Venda valor e não preço
Pense em um dia quente, com o vento batendo em seu rosto e sob seus pés e a maciez da areia da praia os massageando. Qual a sensação? Conforto, liberdade, relaxamento e outros sentimentos prazerosos. Sem dúvida, se as pessoas pudessem comprar esta sensação em um produto, este teria muito mais valor para elas do que o preço do produto propriamente dito.
Seria o Top 10 dos mais vendidos não acham?
A relação do consumidor com o mercado deve ser estabelecida através de um namoro, onde a marca tem que paquerar o cliente oferecendo a ele muito mais do que um produto, mas um romance duradouro, com direito a jantar a luz de velas e viagem romântica.
Esta brincadeira sobre conquistar o cliente foi uma forma de ilustrar o valor que a marca tem que construir, mas a sedução deve ser verdadeira, onde a marca tem que oferecer o que o cliente procura. Assim podemos concluir que a marca é quem tem que encontrar o seu cliente e não o contrário.
Fica a dica aos nossos empresários antenados...
Bjos rosa Pink para você...
Moderninha Brasil
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